Pastilhas Stiper
As Pastilhas Stiper tem como conceito básico de fabricação o mineral Silício, amplamente encontrado na natureza. O Silício é cientificamente reconhecido como o melhor amplificador e ordenador de ondas e freqüências que o Mundo conhece.
Por isso é utilizado em equipamentos que necessitam absoluta precisão, tais como computadores, radares, sonares, aparelhos de recepção e transmissão, equipamentos de absoluta precisão ótica, de vídeo, de imagem, de som e de tempo.
Sem o Silício estaríamos, cientificamente, muito atrasados, e as grandes conquistas científicas ora conquistadas e em todas as áreas estariam ainda por vir.
Estas pastilhas, macias como algodão, são impregnadas com silício puro, e sua principal característica é o de reordenamento e reequilíbrio das ondas e energias nos pontos aplicados.
Os pontos são os mesmos utilizados nos métodos tradicionais, seja de acupuntura, fisioterapia, massoterapia, pontos de dor ou demais pontos terapêuticos.
O Stiper potencializa todas as outras terapias, e é também sedador imediato, por isso, muitíssimo utilizado nos pontos de dor, trazendo ao paciente alívio imediato.
Quando em contato com a pele, os cristais naturais agregados à pastilha absorvem a energia em diferentes freqüências e amplitudes de ondas desequilibradas.
Após absorvê-las, esses cristais as regularizam e as devolvem ao organismo de forma equilibrada, possibilitando a regulação da energia vital.
Tal regulação possibilita diversas melhorias, dentre elas, a melhora do metabolismo, aceleração das reações enzimáticas, reforço das fagocitoses na luta contra as infecções, eliminação de resíduos, relaxamento da musculatura lisa e estriada e a ativação da circulação do sangue e da linfa.
ACUPUNTURA:
O Stiper tem função equilibradora e moduladora da energia do organismo agindo de forma sedativa e tonificadora (funciona de forma inteligente, atuando da maneira que o organismo demandar), já que o silício funciona absorvendo as energias desarmonizadas e desequilibradas; devolvendo-as ao organismo de forma controlada, harmonizada e gradual, restabelecendo assim o fluxo de energia continuamente.
Assim sendo, tem a mesma finalidade das agulhas de Acupuntura, com a vantagem de não ser um método invasivo, muito mais confortável e com um tempo de benefício terapêutico de estimulação permanente e duradouro.
Pode ser aplicado de forma independente, promovendo a estimulação nos pontos por até 5 dias.
O Stiper é recomendado para todas as pessoas, tanto idosos, bebês e crianças que têm a pele mais sensível, ou ainda para pacientes que não desejam ou não podem se submeter às agulhas.
FISIOTERAPIA E PONTOS DE DOR:
O Stiper é uma excelente ferramenta para fisioterapeutas que buscam proporcionar alívio em dores agudas ou crônicas de seus pacientes.
Quando aplicado juntamente com o tratamento fisioterápico, otimiza os efeitos das terapias convencionais, e pode também ser utilizado de forma isolada, sendo aplicado em pontos dolorosos, tanto verificados e confirmados à palpação local, como indicado pelo paciente, obtendo assim a melhor e mais rápida resposta terapêutica.
Bursites, cervicalgias, epicondilites, síndromes do túnel do carpo, disfunções da ATM, lombalgias, lombociatalgias, hérnias de disco, tendinites, artrose, gonartrose, causalgia e também dores osteomioarticulares são algumas das disfunções que podem ser tratadas.
MASSOTERAPIA:
Após a realização das massagens, aplique as pastilhas Stiper para que os pontos que foram trabalhados continuem recebendo a estimulação após a saída do paciente de seu consultório, e essa estimulação se manterá por mais cinco dias. A sensação de conforto e relaxamento se prolonga.
ÓLEOS, FLORAIS E AROMAS:
Por possuir capacidade de potencialização, quando combinado com Óleos Essenciais, Florais, Aromas, Oligoelementos ou Homeopatia, produz efeito três vezes maior.
Basta uma gota sobre a pastilha. (Não utilizar componentes ácidos) Quando não houver local a ser aplicado, utilizar-se do Timo.
A resposta é imediata.
ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL:
Por promover um melhor fluxo sanguíneo onde aplicado, tonifica os músculos e o colágeno de regiões rugosas ou flácidas da face, região dos olhos, promovendo a suavização de rugas, manchas, olheiras, marcas de expressão, auxiliando na recuperação de tecidos, como o tratamento de estrias, celulite, vasos, varizes, queimaduras, micoses e cicatrizes.
A aplicação é sempre tópica e local. Em casos de cicatrizes ainda abertas, a aplicação deve ser em torno da ferida.
Você pode optar também pela Máscara Facial e Corporal de Silício, desenvolvida exclusivamente para aprimorar e acelerar os resultados nos principais e mais procurados tratamentos estéticos.
AURICULOTERAPIA:
Para a prática da Auriculoterapia, utilize as Pastilhas Stiper Auriculares, que já são do tamanho ideal para a aplicação nos pontos da orelha, evitando a necessidade de recortar as pastilhas tradicionais.
COMO APLICÁ-LAS?
Sempre sobre a pele (uso tópico). Método simples, não-invasivo, rápido, confortável, indolor, seguro, funcional e prático.
Utilizando-se de pequenas tiras de Micropore (adesivo cirúrgico hipoalergênico), fixe as pastilhas no ponto do corpo após análise de cada caso.
Cada profissional em sua específica área, elencará os pontos de aplicação necessários.
TEMPO DE USO:
As pastilhas tem duração de cinco dias (tanto sistêmicas quanto auriculares), quando saturam a capacidade de absorção, reordenação e harmonização das ondas e energias.
Deverão ser descartadas (descarte normal) e substituídas por novas pastilhas.
VANTAGENS:
Como o Stiper é fixado com fita adesiva (micropore ou esparadrapo) no paciente em pontos pré-determinados, o mesmo fica liberado de permanecer imóvel no consultório por muito tempo.
Aplicam-se as pastilhas Stiper e o paciente volta à sua rotina normal.
A estimulação é permanente, seja em casa ou no trabalho. O Stiper acompanha o paciente aonde ele vai.
O profissional consegue atender um número muito maior de pacientes por hora/trabalho e beneficiá-los nas mais diversas disfunções. Em casos onde é necessária a estimulação de pontos nas costas e na parte frontal do corpo juntas, a utilização do Stiper demanda menos tempo e facilita as aplicações.
A aplicação das pastilhas Stiper dispensa a utilização de macas. As pastilhas são bem flexíveis e macias, o que faz do seu uso uma sensação bem agradável e quase que imperceptível.
Pode ser molhada durante banhos normais, de mar ou piscina, sem perda da função. Não produz nenhum tipo de efeito colateral, não tem nenhuma contra-indicação e também não permite a ocorrência de riscos, por ser um produto natural e não-invasivo.
Ao longo dos últimos anos, a Stiper tem voltado sua atenção para a Saúde e Bem Estar de nossa população, e com grande prazer e júbilo introduzimos no Brasil as Pastilhas com Silício Stiper, que hoje beneficiam milhares de pessoas e maximizam as várias horas despendidas pelos profissionais em hospitais, consultórios, clínicas e ambulatórios.
Até mesmo os Postos de Saúde Municipais hoje se beneficiam deste método, pois, através dele conseguiu-se reduzir as intermináveis filas, pois o Stiper com sua eficácia e facilidade de aplicação, fez com que houvesse em média 70% a mais de atendimentos diários.
Isto é uma revolução, e significou uma economia representativa aos cofres públicos e um melhor atendimento populacional.
——————–
Onde comprar as pastilhas?
https://www.lojastiper.com.br/
Site oficial: https://www.stpx.com.br/
No facebook: https://www.facebook.com/stiper
No Instagram: https://www.instagram.com/stiperbr/
e-mail: info@stiper.com.br
Aí fala que Stiper não tem nenhum efeito colateral, mas assim como eu, várias outras pessoas também vem apresentando alergia ao produto. Apresenta como se fosse uma queimadura, fica um círculo certinho referente ao tamanho do Stiper onde teve o contato com a pele. E a cicatrização é demorada.
Isabella, se no local onde foi colocado o stiper, voce sua, passa dias com o stiper, muito provavelmente voce vai apresentar algum desconforto. Normalmente o uso do stiper é de 3 dias no máximo.
Bom dia, aonde podemos encontrar informações fidedignas da eficácia destas pastilhas? São usadas na China? Sou Acupunturista e gostaria de ter evidencias reais deste tratamento.
Boa tarde, Paulo! Tudo bem?
No próprio site da Stiper eles compilam uma série de artigos e pesquisas com as Pastilhas Stiper na prática clínica:
https://www.stpx.com.br/pesquisa-e-reportagens
Aqui você encontra diversos vídeos explicando também:
https://www.stpx.com.br/videos
Grande abraço.