Medicina Chinesa foi usada em mais de 90% dos pacientes com Coronavírus em Hubei, China.
Pacientes com Coronavírus (COVID-19) curados gesticulam no ônibus para casa após uma quarentena de 14 dias para observação médica em um centro de reabilitação em Wuhan, província de Hubei, no centro da China, em 10 de março de 2020.
O tratamento com Medicina Tradicional Chinesa foi administrado à 99% dos pacientes em hospitais improvisados em Hubei e a 94% das pessoas nos locais de quarentena para prevenção, segundo Tu Yuanchao, vice-chefe da comissão provincial de saúde de Hubei.
A Medicina Tradicional Chinesa tem desempenhado um papel extremamente importante no tratamento dos novos pacientes com Coronavírus (COVID-19), em Hubei, a província que foi mais atingida, com a Medicina Tradicional Chinesa aplicada em 91,91% dos pacientes, segundo a as autoridades de saúde através de uma coletiva de imprensa na sexta-feira.
Os hospitais improvisados foram convertidos de locais públicos, como centros de exposições e ginásios, no início de fevereiro, em um esforço para tratar pacientes com sintomas leves e isolar a fonte de infecções em meio a recursos médicos tensos.
Até o fechamento dos dois últimos hospitais de terça-feira, os hospitais temporários em Wuhan receberam um total de mais de 12.000 pacientes, segundo as autoridades locais.
Os especialistas de Medicina Tradicional Chinesa estão trabalhando na promoção do tratamento no processo de recuperação de pacientes, em coordenação com a medicina ocidental, disse Tu. Yuanchao.
Os novos casos confirmados na província caíram para cinco na quinta-feira, sem novos casos confirmados por oito dias consecutivos em suas 16 cidades e prefeituras fora de Wuhan, capital da província e epicentro do surto.
Fonte: Xinhua.net
Gostaria de saber mais sobre o tratamento oferecido.
Protocolos.
Pontos.utilizados.
Muito grata, eu acredito na medicina chinesa por experiência como médica . Tive ótimos resultados, principalmente aliviando dores.